Moradores registram aparição de ÓVNI no interior do Ceará


Foto registrada pelo radialista



Um suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado) vem sendo registrado no município de Chorozinho, no interior do Estado do Ceará.


Foto registrada pelo radialista
As imagens foram registradas pelo radialista Jean Santos, do grupo Radialistas do Ceará.

Segundo Jean, o suposto OVNI, apareceu por três dias consecutivos e no ultimo dia - madrugada deste domingo (17), o
 radialista fez campana com moradores em meio a mata fechada, nas proximidades da Localidade do Sítio Albano, e conseguiram este registro (video) através de um telefone celular. 


OVNI

Objeto voador não identificado (OVNI) ou UFO (em língua inglesa), é um objeto ou luz visto no céu (ou ocasionalmente em terra) que não consegue ser identificado pelos observadores e que após um exame minucioso permanece inexplicável .

A maioria dos relatos de OVNIs, depois de investigados, são identificados como fenômenos mundanos ou naturais. Para uma percentagem variável, de 25% a 30% dos casos estudados, não é encontrada explicação.

O termo é amplamente usado para alegações de observação de aeronaves extraterrestres, mas não existe evidência científica para suportar a ideia de uma origem extraterrena.

Via Edna Leticia Uchôa - Radialista/ GrupoGenêsis Ufo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem