Município de Acaraú já registra 606 casos confirmados do coronavírus


No boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde de Acaraú, nesta quarta-feira, 27, atesta-se que o Município já apresenta 606 casos confirmados do novo coronavírus. Ao todo, 290 pacientes seguem em tratamento domiciliar e 17 em tratamento hospitalar, além de 25 óbitos pela Covid-19. Acaraú conta com 274 pacientes recuperados da doença. Além disso, 88 casos seguem em investigação, aguardando o resultado dos exames para detecção ou não da Covid.

A sede do Município conta com 381 casos confirmados e 151 recuperados, com registro nos bairros de Açude Novo, Bailarina, Buriti, Centro, Mongubas, Monsenhor Sabino, Morada Nova, Mucunã, Outra Banda, Paulo VI, Pedrinhas, Saguim e São Gerardo. 

Na zona rural, por sua vez, há o registro de 225 casos confirmados e 123 recuperados, com registro nos distritos de Aranaú, Juritianha e Santa Fé, além das localidades de Alméscegas, Alpargatas, Aroeira, Barrinha de Baixo, Castelhano, Cauassú, Córrego de Ana Veríssimo, Córrego das Varas, Córrego dos Agostinhos, Curral Velho, Espraiado, Ilha dos Coqueiros, Tucunzeiros, Vila Progresso e Volta do Rio.

Os casos confirmados ainda portadores da Covid, bem como aqueles em investigação seguem isolados e monitorados pelas equipes de Saúde do Município, que segue implementando plano de contingência de prevenção e combate à proliferação do coronavírus.

Jornal Central de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem