Município de Bela Cruz completa 1 ano sem crimes de homicídios


O município de Bela Cruz, é o único em toda a região do Vale do Acaraú sem registro de crimes dessa natureza.



O município de Bela Cruz, no interior norte 
do Estado do Ceará, completou no ultimo dia 05 do presente mês, a marca de um ano sem registro de qualquer ocorrência envolvendo crimes de homicídio ou com resultado morte em sua circunscrição territorial, consistindo na única cidade da região do Vale do Acaraú sem registro de crimes dessa natureza. 

A Delegacia de Polícia Civil de Bela Cruz, por meio de sua dedicada equipe de policiais através de investigação e inteligência policial, solucionou a marca de 75% dos crimes de homicídio verificados na cidade no ano de 2019, efetuando mais de 50 (cinquenta) prisões, sendo 13 (treze) delas relacionadas ao crime capital.

Desde o dia 05 de maio do ano passado até a presente data não há registro de ocorrência de crimes de homicídio no Município de Bela Cruz, marca raramente alcançada nas cidades do estado Cearense.

Tal marca é consequência de um trabalho conjunto realizado pelas forças de segurança pública atuante na cidade Bela Cruzense, consubstanciando-se na investigação policial de inteligência realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Bela Cruz que através da atuação da equipe de policiais civis na apuração das atividades delitivas possibilita ao Delegado de Polícia postular as prisões junto ao Poder Judiciário e, em caso de deferimento judicial, posterior cumprimento dos mandados de prisões pela referida equipe de policiais civis, exercendo o trabalho de Polícia Judiciária, somados ao empenho do Destacamento da Policia Militar, a qual compete o policiamento preventivo e repressivo junto a população da cidade. 


As duas forças policiais Civil e Militar, que estão na linha de frente no combate a criminalidade rogam aos cidadãos de Bela Cruz para que continuem colaborando com as denúncias anônimas para fins de fornecer informações de fatos criminosos que venham a ser realizados em suas localidades.

Somente com a união de esforços poderemos cada vez mais promover segurança para a população da cidade.

Delegacia Municipal de Bela Cruz

Denuncie!

Numero de Whatsapp para denuncias: (88) 9 9767-4429
Sua denúncia sempre será mantida em total sigilo.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem