Paróquia de Itarema realiza bênção da cidade com o Padroeiro Co-Titular, Coração de Jesus


A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Itarema-CE, realizou no último domingo 3, a Bênção da Cidade com a Imagem do Padroeiro Co-Titular, o Sagrado Coração de Jesus. "Momento de muitas bênçãos, conforto e emoção para centenas de famílias que acompanharam a passagem da imagem, ficando em suas casas, onde sempre tinham um cantinho de oração preparado", avaliou o pároco, Padre Davi.

"Agradecemos a todos que direta ou indiretamente proporcionaram que este momento acontecesse, de modo especial ao pároco Pe. David e a Pascom da Paróquia, a Prefeitura Municipal, Guarda Municipal e Polícias, pelo apoio e segurança do percurso.
Todos que viram a imagem passar, com certeza receberam muitas bênçãos", elencou o grupo da Pastoral da Comunicação - Pascom.

No próximo domingo 10, dia das Mães, a Bênção da Cidade será realizada com a Imagem da Padroeira, Nossa Senhora de Fátima. Nesta época de quarentena devido ao novo coronavírus, as missas e encontros

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem