Pedra milagrosa tem poder curativo contra veneno de cobra, em Cruz (TBT)


#TBT: Na cidade de Cruz, distante 258 km de Fortaleza no interior do ceará, existe uma pedra milagrosa, capaz de curar pessoas acometidas por qualquer tipo de veneno, seja de cobra,escorpião ou aranha

Essa pedra tem o poder de extrair todo o veneno da corrente sanguínea. Há casos em que chegaram pessoas desacordadas,quase segas pela a ação do veneno e saíram totalmente curadas.

Eu sou testemunha de uma senhora que foi picada por uma cobra coral e ficou delirando, em outras palavras meio que doida,tiveram que pega-la, amarra-la e então levaram-na para a pedra milagrosa, a acreditem meus amigos,minhas amigas a pedra passou mais de uma hora grudada na pele dessa senhora e quando a pedra caiu ela estava totalmente curada sã e salva. 

Varias pessoas de toda a região já foram salvas por esta pedra.


A pedra existe há mais de 25 anos é preservada dentro de um pequeno baú como se fosse um grande talismã e é passada de geração a geração, contam que ela foi adquirida das mãos de um índio que passou por a localidade de macajuba interior da cidade de Acaraú. 

Quando o tal índio a deu, ele passou as instruções que a pedra não poderia ser vista jamais por mulheres que ainda menstruem, pois, perderia seu poder curativo.

E assim ainda hoje é seguida arrisca e tem curado pessoas e mais pessoas.

Na natureza tem de tudo, e não sabemos os seus segredos, tudo isso são mistérios.

via Cruz Online

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem