Polícia Civil fecha "Casas de Jogo de Azar" em Bela Cruz


Polícia Civil fecha pontos de exploração de jogo de azar em Bela Cruz

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da delegacia de Polícia Civil de Bela Cruz, fechou  estabelecimentos utilizados para a exploração do “jogo do bicho”, prática caraterizada como contravenção penal.

A ofensiva policial aconteceu, nessa quarta (20) e sexta-feira (22) ambos os pontos na Rua Cap. Miguel Lopes, no Centro da cidade de Bela Cruz(AIS 17). Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia.

Ao todo, foram apreendidos quatro máquinas de jogo, banners com publicidades dos locais, diversos talões e cadernetas com anotações da jogatina, além de cerca de R$ 500,00 em espécie.


Duas pessoas que estavam nos estabelecimentos foram conduzidas para a delegacia local, para prestarem esclarecimentos. Foram instaurados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) em desfavor delas por prática de jogo de azar e descumprimento aos decretos Emergenciais Estadual e Municipal, que se referem às medidas de contenção da pandemia do novo coronavírus (Covid 19).


A Polícia Civil mantém as investigações para identificar outros pontos de jogos de azar na área.

Polícia Civil Inteligência para servir e proteger!

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem