Polícia encerra festa em motel com cerca de 30 pessoas

Na ocasião, uma quantidade de drogas e armas foram apreendidas com adolescentes

A Polícia Militar encerrou, na madrugada de sábado (30), uma festa na suíte de um motel no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Na ocasião, uma quantidade de drogas e armas foram apreendidas com adolescentes. 

Por volta de 00h, as composições policiais receberam informações sobre uma festa com aglomeração de pessoas que acontecia em uma suíte compartilhada em um motel. No local, pessoas faziam uso de drogas e portavam armas de fogo. No momento da abordagem, cerca de 30 pessoas, após perceberem a presença dos PMs, tentaram empreender fuga e esconder os materiais ilícitos. Foram apreendidos os seguintes itens: 01 pistola calibre 380, 01 revólver calibre 38, 07 papelotes de maconha, 02 vidros de “lolo” e 03 latas de respingo de solda.

Além do material apreendido, as equipes policiais constataram a presença de adolescentes no local. Diante da situação, todos foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e, posteriormente, as mulheres envolvidas foram conduzidas a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para verificar possíveis crimes, onde foi feito um boletim de ocorrência. 


Ao final da ocorrência, três indivíduos ficaram presos e autuados com base nos artigos 180 e 304 do Código Penal, artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente.


Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem