Prefeitura de Santana do Acaraú decreta luto oficial após morte de médico

Médico foi funcionário público por mais de 40 anos e morreu no exercício de sua função na linha de frente no combate ao Covid-19


O prefeito de Santana do Acaraú, Raimundo Marcelo Arcanjo decretou na tarde deste sábado (16), luto oficial no município por três dias em decorrência da morte do médico Edinardo Uchôa Costa, que faleceu na tarde deste sábado em decorrência do Covid-19 em um hospital na cidade de Sobral. Leia o decreto abaixo.

DECRETO N° 160501/2020 - LUTO OFICIAL

O prefeito Marcelo Arcanjo, no uso de suas atribuições, decreta Luto Oficial de três dias em Santana do Acaraú, por ocasião do falecimento do senhor EDINARDO UCHÔA COSTA. Um dos médicos mais queridos da cidade, dedicado ao trabalho e à saúde do município.

Dr. Edinardo faleceu na tarde deste sábado, dia 16 de maio, no hospital Unimed de Sobral, aos 73 anos. Trabalhou durante anos na rede municipal de saúde, fazendo da saúde a sua missão de vida.

Neste momento de dor, o prefeito Marcelo Arcanjo e toda a Administração Municipal se solidarizam com os familiares e amigos.

Tribuna dos Vales

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem