Táxi de Fortaleza é flagrado em Camocim


Horas após a decretação de fechamento da cidade pela Prefeitura de Camocim, como medida de evitar a disseminação do coronavírus, um táxi que atua supostamente no Aeroporto de Fortaleza foi visto na zona urbana do município. 

O artigo primeiro do decreto Nº 0503001/2020, editado ontem, 03.05, prevê a proibição de entrada de veículo que não seja de residentes em Camocim, principalmente pertencentes a atividades de aluguel. À saber: "§1° Não será́ permitida à entrada no Município de Camocim de veículos cuja atividade econômica seja o transporte de passageiros, a exemplo de táxi, topic, ônibus e assemelhados."

O registro fotográfico foi enviado por um leitor internauta às 6:30 horas da manhã de hoje. O que leva a crê que o veículo entrou na cidade na madruga desta segunda-feira, 04.05. 

O Departamento de Trânsito com o apoio da Polícia Militar se encontram  operando na barreira sanitária na entrada do município. 

Camocim Portal de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem