Totens com álcool em gel são instalados em locais públicos de Acaraú



A Prefeitura de Acaraú iniciou, no dia 12 de maio, a instalação de totens de álcool em gel na sede o município. Os equipamentos foram instalados nas lotéricas, agências bancárias e no Posto de Saúde do Centro. Também serão dispostos nos distritos e abastecidos pelas instituições.

Em meio à pandemia do coronavírus, o uso do álcool em gel e a lavagem correta das mãos é uma principais recomendações das autoridades de saúde, junto com o uso de equipamentos de proteção individual como as máscaras de tecido ou descartáveis.

Os displays têm um sistema de dispensação do produto que é acionado na base, com ajuda dos pés, evitando qualquer contato físico. Dessa forma, o usuário pode acessar o totem de forma totalmente segura. 

O Governo Municipal lembra que a recomendação principal é de que a população fique em casa, para evitar a proliferação da Covid-19. Se for necessário ir às ruas, é importante o uso de máscaras de proteção.

O fabricante dos totens, uma empresa acarauense, prestou a devida orientação às instituições sobre o manuseio dos equipamentos, adotados como uma das medidas do plano de contingência municipal contra a proliferação do novo coronavírus.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

0 Comentários