Trump declara que está tomando hidroxicloroquina ‘há algumas semanas’


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira (18) que está tomando hidroxicloroquina “há algumas semanas”. Segundo Trump, médicos e trabalhadores da linha de frente na batalha contra a Covid-19 também estão tomando o remédio para se proteger do novo coronavírus.

“Muitas coisas boas saíram da hidroxicloroquina, você ficaria surpreso se soubesse quantas pessoas estão tomando, principalmente os trabalhadores da linha de frente”, afirmou Trump em uma reunião com empresários do ramo alimentício.
“Eu estou tomando. Comecei há algumas semanas. Acho que é bom, ouvi ótimas coisas [sobre o medicamento]. E se não for bom, eu falarei. É usada há 40 anos contra malária, lúpus e outras coisas. Eu tomo, trabalhadores da linha de frente tomam, vários médicos tomam”, disse.
O presidente americano ainda declarou que espera que os cientistas encontrem logo um medicamento específico contra o coronavírus, mas que, por enquanto, as pessoas deveriam ter acesso à cloroquina.

Jovem Pan

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem