URGENTE: Governador prorroga decreto de isolamento por mais 15 dias no Ceará



governador do CearáCamilo Santana prorrogou, nesta terça-feira, 05, o decreto de isolamento social em todo o Estado, por mais 15 dias.

De acordo com o governador, a ampliação do prazo do decreto foi tomada para garantir a segurança da população cearense e impedir o avanço da propagação da doença causada pelo novo coronavírus no Estado. 
O governador Camilo Santana (PT)  afirmou ainda que deverá aplicar medidas "mais rígidas" de isolamento social, já partir desta terça (5). 

"Quero aqui anunciar, hoje, que estamos renovando o decreto estudal que vale para todos os municípios por mais 15 dias, até o dia 20 de maio. Uma novidade: a obrigatoriedade, a partir de amanhã, do uso de máscaras para todas as pessoas que forem sair de casa" anunciou Camilo em transmissão pelas redes sociais.

O chefe do Executivo estadual esclareceu as novas regras em transmissão ao vivo nas redes sociais.

A prorrogação vai até o dia 20 de Maio.
Nesta terça, o Estado do Ceará registrou o número de 11.256 casos confirmados de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Ao todo, a Secretaria de Saúde de Estado (Sesa) anunciou 733 mortes registradas. 

Portal Vale d0 Acarau

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem