Vale-gás começará a ser distribuído em Acaraú nessa sexta-feira (15)


A Secretaria de Assistência Social do Município de Acaraú divulgou o calendário das primeiras entregas do Vale-Gás, que se dará na sexta-feira, 15 de maio. Aos poucos, a pasta divulgará as próximas datas, horários e locais de entrega.

Nesta sexta, das 9h às 12h, a entrega será feita na Escola Carolino Lopes, aos beneficiários das localidades de Celsolândia, Lagoa do Canema, Bahia, Bom Jesus e Lagoa Grande; e no mesmo horário, na Escola João Ribeiro Ramos, para os beneficiários das localidades de Córrego das Varas, Macabeu, Macajuba, Marculino, Vila Progresso, Vila Moura, Tabuleirinho, Caboclinhos e Grolado.

Segundo o titular da pasta, Expedito Mesquita, para receber o vale, é necessário que o beneficiário esteja munido da seguinte documentação: Deverão apresentar os documentos: Identidade; CPF, Comprovante de residência e cartão do Bolsa família (NIS), além de estar usando máscaras de proteção contra o coronavírus.

Segundo o Secretário, o cronograma das próximas entregas será divulgado dois dias antes da entrega, para evitar tumultos e aglomerações.

O vale-gás faz parte de programa do Governo do Ceará. A entrega é uma das medidas anunciadas pelo governador Camilo Santana como auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social, durante o enfrentamento à pandemia do coronavírus.

A entrega dos tíquetes ocorrerá a cargo de cada prefeitura. Com o vale-gás em mãos, a família terá três formas de receber sua recarga de gás, que será feita pela Nacional Gás, parceira na ação. A primeira é procurando diretamente o ponto de revenda mais próximo de casa. A segunda é ligando para a revendedora do seu município e agendando a entrega. A terceira é entrando em contato com a central da Nacional Gás pelos canais de atendimento ou pelo telefone 0800-7021200.

A lista de beneficiários está disponível no site da SPS. [Acesse aqui ]  - Acaraú a partir da página 2556.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem