Vale-Gás começou a ser entregue em Itarema nesta quarta-feira (13)


A Prefeitura Municipal de Itarema juntamente com a Secretaria de Proteção Social e Cidadania, iniciou na manhã de hoje (13/05), a distribuição do 1° Lote do Vale Gás Social promovido pelo Governo do Ceará para as famílias previamente selecionadas conforme os critérios fixados no Decreto N° 33.546.
Pensando na preservação da saúde da população, a equipe da Secretaria de Proteção Social está realizando a entrega do vale gás por ponto de distribuição, assim as famílias serão atendidas na região do Carvoeiro, Córrego da Volta, Patos, Almofala e Sede.
A responsável familiar do lote 01 deverá comparecer entre os dias 13 a 15 de maio ao ponto de distribuição de sua região, no horário de 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas. Deverão apresentar os documentos: Identidade; CPF, Comprovante de residência e cartão do Bolsa família (NIS). É obrigatório o uso de mascarás.

As famílias do 1° lote terão até o dia 31 de julho de 2020 para realizarem a troca do vale gás por 01 recarga de gás de cozinha em alguma revendedora da Nacional Gás em Itarema.
Acesse a relação dos beneficiários de Itarema do 1° Lote escolhidos pelo Governo do Estado do Ceará.
Confira a lista de beneficiários, clicando aqui!

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem