Vereadora acusada de conduta inadequada, em nota, rebate as criticas, em Acaraú


Neste sábado (16), Acusada por internautas, de está contaminada por covid-19, e andar normalmente pelas ruas da cidade, ignorando as medidas de proteção para evitar a transmissão da doença, a vereadora Erineuza se manifesta em nota pública, por meio de sua assessoria.

Ela confirma que se submeteu ao exame, e foi diagnosticada positivo para coronavírus, no último dia 14 (quinta-feira), a realização do exame se deu na Clinica Endocentro, em Acaraú. No entanto, desde o primeiro sintoma, segundo a parlamentar, vem se mantendo isolada e privada do afeto harmonioso, até mesmo de seus familiares.

A vereadora repudia os boatos e sua repercussão nas redes sociais, e disse que lamenta que em momento como esse, aonde as pessoas deveriam se unir para enfrentar essa situação de pandemia, mas buscam fazer é politicagem em cima dessa triste realidade que atravessamos, e finalizou exigindo respeito por parte de quem vem criando e espalhando informações mentirosas sobre a conduta que está tendo como paciente de coronavírus.

Blog Fabio Costa

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem