Bicho estranho é capturado por agricultor no Ceará



O estranho animal tem deixado moradores sem dormir. O pânico se espalhou em Barro

O estranho animal está causando medo na população

Um porco? Um macaco?  Os dois?  Estas são as perguntas que não saem da cabeça dos moradores de um lugarejo situado na zona rural do Município de Barro, na Região Sul do Ceará (a 467Km de Fortaleza). A  descoberta  de um estranho animal, nunca visto antes naquela localidade está causando medo e curiosidade na população.

O estranho animal foi encontrado na localidade chamada de Cachoeira e, até agora, ninguém, nem mesmo especialistas e veterinários locais sabem que bicho é ou de qual espécie ele pertence.

“Ele é uma espécie de porco,  com uma lembrança de macaco”, disse um morador, por telefone, ao blogdofernandoribeiro.ce.com.br

O animal permanece na casa de um agricultor chamado Raimundo.

“Seu” Raimundo relatou aos vizinhos que saiu pela manhã para fazer suas necessidades fisiológicas no mato e se deparou com esse animal.  Ele pegou o bicho e levou para casa. Desde então, não tem mais sossego. Toda hora aparece gente querendo ver o animal. Já teve até fila na porta da casa do agricultor.

Toda cidade se encontra assustada com a notícia.
Fonte : P. News

Por : Fernando Ribeiro

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem