Cagece informa paralisação emergencial no abastecimento em Acaraú nesta segunda


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) emitiu comunicado dando conta da paralisação que ocorrerá na segunda-feira, 06/07, a partir das 21:00 horas por motivo de paralisação do Sistema Produtor. A previsão é que o serviço seja concluído às 18:00 de terça-feira, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.


A  Cagece comunica ainda que, em áreas mais elevadas e distantes da Estação de Tratamento de Água, deve voltar a normalidade às 22:00 horas de quarta-feira, 08/07.


A empresa orienta que a água reservada, neste período, seja consumida com moderação e prioritariamente para consumo humano e em atividades essenciais e se coloca à disposição nos seus canais de atendimento.

Serão afetados os seguintes bairros: Centro, Sítio Buriti, Loteamentos Morada do Olimpo, Morada dos Ventos e Vila Verde (estes no bairro de Morada Nova), Loteamento São Felipe, Paulo VI, Pedrinhas, Saguim, Rodagem, São Felipe, Morada Nova, Mongubas, São Geraldo, Piranhas, Vila Verde, Bailarina, Perseguida, Campo de Aviação, Loteamento Monsenhor Edson, Açude Novo e Cerâmica.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem