CEARÁ: 34 cidades vão receber novos leitos para tratar a Covid-19

Camilo disse que a região Norte e do Cariri são as que mais preocupam neste momento



O governador Camilo Santana usou as redes sociais na noite desta terça-feira (30), para informar que 34 municípios cearenses terão ampliação de leitos para tratamento de Covid-19 com a chegada dos novos respiradores adquiridos pelo Governo do Estado.

Camilo disse que a região Norte e do Cariri são as que mais preocupam neste momento pelo crescimento no número de casos. Ele lembrou que pesquisas estão sendo realizadas nas cidades de Iguatu, Sobral e Fortaleza, para detectar os casos de Covid-19. O Ceará é o estado que mais testa as pessoas no Brasil.

E mais uma vez Camilo Santana voltou a lembrar a população cearense que não voltamos a normalidade, ele pediu para que todos respeitem o decreto, cumpram os protocolos de saúde. Sobre o plano de retomada da economia ele disse que para avançar de fase depende dos número da saúde.

Ontem (29), Camilo Santana e Roberto Cláudio alertaram para o risco do aumento de casos em Fortaleza e uma possível interrompida no plano de retomada.


Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem