Colombiano foragido da Justiça é preso em Camocim

O colombiano é investigado por tráfico de drogas e pela prática de agiotagem


Um homem identificado como Esteban Restrepo Zapata, de 24 anos, foi preso nesta quarta-feira (22), na cidade de Camocim. O colombiano é investigado por tráfico de drogas e pela prática de agiotagem.

De acordo com a polícia, o suspeito, que é natural da cidade de Cartago, na Colômbia, já responde a dois inquéritos policiais no Ceará só neste ano de 2020, sendo um por tráfico de drogas e outro por crime contra a economia popular. 

Após ser recolhido a uma unidade prisional, Esteban foi posto em liberdade condicional pelo Poder Judiciário, mas desrespeitou as medidas cautelares determinadas contra ele. Com isso, o colombiano passou a figurar como foragido.

Os investigadores da Delegacia de Camocim já estavam em diligências no intuito de localizá-lo. Foi então que após uma investida das equipes no período da manhã, o suspeito foi capturado em uma das localidades do município. Ele foi conduzido à sede da unidade policial e será encaminhado ao sistema prisional do Ceará.


Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem