Coronel Ricardo Moura é pré-candidato a vereador no interior do Ceará


O Coronel da Policia Militar do Ceará, Ricardo Moura, anunciou através de áudios no whatsapp sua disposição em concorrer para ocupar uma das 13 cadeiras da Câmara Municipal de Pentecoste. Conhecido pela sua forma hostil no tratamento com aqueles que infligem a Lei, o Coronel agora testa a sua popularidade na cidade, onde seu trabalho foi muito bem avaliado pela população. 

O Coronel, em áudio disse que está voltando para Pentecoste para fazer uma mudança, dentro e fora  da Câmara. E disse que vai entrar na politica para ganhar como ganhou a credibilidade de todos.

O membro da Gloriosa Policia Militar do Ceará, chegou em Pentecoste através de um pedido da ex-prefeita Ivoneide Moura ao Secretário de Segurança do Estado, para que resolvesse o problema da insegurança no município. 

O secretário em resposta ao pedido da então prefeita, enviou ao município o Coronel Ricardo Moura que em quatros anos e meio, mostrou serviço e resolveu na medida do possível a estatística da violência na cidade. Com o excelente trabalho que o Coronel realizou em Pentecoste, ele foi promovido a Comandante do Batalhão de Itapipoca. 

via blog Conversandocomjamerson

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem