Filha de 4 anos morreu abraçada ao pai tentando salvá-lo durante a execução


A comunidade da localidade de Frios, próximo ao distrito do Parazinho, em Granja, amanheceu ainda bastante abalada e sem acreditar na tragédia ocorrida. 

A equipe do Camocim Polícia 24h foi informada que durante o crime cruel a pequena Juliana Sousa Monteiro (4 anos e 5 meses), ao ver seu pai sendo alvejado pelos tiros, correu e o abraçou na tentativa de salvá-lo, sendo alvejada pelos tiros também morreu, lamentavelmente. A mãe da criança e outro filho de 12 anos só se salvaram porque correram e se esconderam. 

A perícia contou nove perfurações de pistola calibre 380 no corpo de João Batista, sendo 01 na coxa direita, 01 na perna direita, 02 no abdômen, 04 nas costas e 01 no pescoço. No local foram encontrados 12 estojos de munição calibre .380. Os assassinos trafegavam em duas motos, uma Honda Biz e uma Pop, ambas brancas.Os dois seguem foragidos.

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo 190 da PM ou ainda para o número ‪‪‪(88) 3621 6475 da PC. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Via Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem