Fortaleza goleia o Guarany de Sobral e assume liderança


Edson Cariús, Derley, Romarinho, Yuri César e Juninho marcaram os gols do Fortaleza


O Fortaleza voltou com tudo nessa retomada do Campeonato Cearense e bateu o Guarany de Sobral pelo placar de 3 a 0, na noite desta segunda-feira (13), na Arena Castelão. Com a vítoria o Tricolor do Pici assumiu a liderança da competição.
Edson Cariús abriu o placar após cobrança de escanteio, o atacante subiu e cabeceou para o fundo das redes do time de Sobral, o zagueiro ainda tentou tirar a bola, mas não conseguiu.
O segundo gol do Fortaleza, foi marcado pelo volante Derley, que aproveitou o cruzamento e acertou um belo chute de primeira.
O terceiro gol do Tricolor do Pici foi marcado pelo atacante Romarinho, que recebeu um belo passe de Yuri César, chutou de fora da área e o goleiro do Guarany de Sobral aceitou.
O quarto gol foi de Yuri César que acertou um belo chute de fora da área emais uma vez o goleirão do Guarany de Sobral acabou aceitando.
O quinto gol foi marcado em uma bela cobrança de falta do volante Juninho, sem chances de defesa para o goleiro Dionatan. 
Com esse resultado o Fortaleza assumiu a liderança do Campeonato Cearense com 15 pontos conquistados. O Guarany de Sobral ocupa a 4ª colocação com 10 pontos ganhos.
Na próxima rodada o Fortaleza enfrenta o Ceará na quarta-feira (15), às 22h30, na Arena Castelão. O Guarany de Sobral encara o Barbalha.

Cnews

Postar um comentário

0 Comentários