Homem é morto a tiros em Marco




Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pelas autoridades policiais na noite desta terça-feira, 30, no município de Marco, no interior norte do Estado do Ceará

Informações que chegaram ao Portal Vale do Acarau, relatam que por volta das 19h00, pelo menos 4 pessoas ainda não identificadas, chegaram em motos na localidade de Solidão, na zona rural, onde foram até um determinado imóvel e perguntaram por uma pessoa de nome ERIVANDO

De acordo ainda com os relatos, após identificarem quem seria essa pessoa, os 4 acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima, que veio a óbito ainda no local, após o crime os acusados fugiram tomando como destino provável a localidade de Mucambo, na zona rural de Marco. 

Uma das motos usadas pelos acusados era modelo Honda Broz.

VITIMA

A policia foi alertada do assassinato e após comparecer ao local, identificou a pessoa em obito como sendo JOSE ERIVANDO ARAUJO, de 31 anos de idade. 


A vitima era natural do município de Marco, porem residia na cidade de Diadema, em São Paulo. E realizava visitas a família uma vez por ano.

O caso deve ser apurado pela Delegacia Municipal de Policia Civil de Marco

Postar um comentário

0 Comentários