Jovem de 24 anos é preso com maconha enterrada em quintal e fogos de artifício, em Sobral

Jefferson Lira Sousa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas



Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após investigação da Delegacia Municipal de Sobral, prendeu em flagrante um jovem de 24 anos com maconha enterrada no quintal de casa e fogos de artifício. A ação aconteceu no bairro Padre Palhano, em Sobral, e foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) na quinta-feira (9).

Segundo a SSPDS, Jefferson Lira Sousa, com antecedentes criminais por roubo, foi localizado após os agentes realizarem buscas na região para apurar denúncias de tráfico de drogas, na última quarta-feira (8). 

Na residência do suspeito os agentes encontraram 463 gramas de maconha. O entorpecente estava dividido em dois tabletes, escondidos no quintal do imóvel. Na ocasião, também foram apreendidos seis rojões, material usado no tráfico e um celular.

Após o flagrante, conforme a SSPDS, Jefferson foi conduzido para a Delegacia de Sobral, onde foi autuado por tráfico de drogas. 


Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem