Leão e Vovô conhecem seus adversários na quartas da Copa do Nordeste

A última rodada da 1ª Fase da Copa do Nordeste definiu os confrontos das quartas de finais da competição, com Fortaleza no Grupo A e o Ceará no Grupo B entre os classificados.


E após os 6 jogos de hoje, os confrontos foram definidos, com o Fortaleza, líder do Grupo A, enfrentando o Sport, 4º colocado do Grupo A. O Leão garantiu a 1ª colocação do grupo A com 17 pontos, mesma pontuação do Bahia, com o Leão do Pici ficando na frente por ter recebido menos cartões vermelhos. O estranho critério foi utilizado pelos dois times terem empatado nos primeiros critérios de desempate: número de vitórias, saldo de gols e gols pró.

Já o Ceará, que bateu o CRB por 2 a 1 no Barradão, em Salvador, e se garantiu em 2º lugar no Grupo B, com 14 pontos, para enfrentar o Vitória, que terminou em 3º do grupo B, com a mesma pontuação. O Vovô ficou na frente pelo número de gols marcados – 15 a 11.

Confrontos das quartas de finais no sábado: 

Fortaleza x Sport
Ceará x Vitória
Bahia x Botafogo-PB
Confiança x Santa Cruz

Chaveamento

De acordo com o regulamento da Copa do Nordeste, Fortaleza e Ceará estão do mesmo lado da chave, ou seja, caso avancem para as semifinais, se enfrentarão em jogo único por uma vaga na decisão.

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem