Pai e filha de 4 anos são mortos a tiros, em Granja




Um fato cruel, criminoso, trágico e revoltante aconteceu durante o início da noite desta terça-feira, 07, na localidade de Frios, próximo ao distrito de Parazinho, em Granja.

Bandidos mataram um homem a bala e durante a execução uma criança de apenas quatro anos, filha da vítima, foi atingida e também morreu.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 18h30 desta terça-feira, 07, quando o agricultor João Batista Souza Monteiro, de 45 anos, estava com sua esposa e sua filhinha de quatro anos em sua casa quando chegou dois indivíduos em uma moto Honda Biz branca e chamou pelo Sr. João Batista, dizendo que teria um serviço na roça pra ele. 

Quando a vítima veio atender um dos indivíduos sacou um revólver e efetuou vários disparos em direção a ele. O agricultor foi atingido por vários disparos e veio a óbito ali mesmo no local. A criancinha também foi atingida pelos disparos e ainda chegou a ser socorrida por populares mais já chegou sem vida na UPA de Granja.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências pela localidade a procura da dupla assassina.

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem