Políticos articulam instalação do Banco do Brasil em Santana do Acaraú e Meruoca


O Secretário das Cidades, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) esteve em companhia do ex-deputado Rogério Aguiar, na manhã desta terça-feira (14/07), na Superintendência do Banco do Brasil.

Em conversar o superintendente do Banco do Brasil, Dr. Camilo (BB) ficou definido a reabertura de algumas agências em cidades do interior cearense, como é o caso de Meruoca e Santana do Acaraú.

Em contato com o Blog, o titular da SCidades, Zezinho Albuquerque (PDT) junto a instituição financeira confirmou da reabertura da instituição em Meruoca para o próximo dia 31 de julho. 

Ainda na pauta da reunião, ficou acertado que a agência de Santana do Acaraú, na Zona Norte já está licitada e com programação em breve para execução da obra.

É de interesse do Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, o retorno das atividade da importante instituição Banco do Brasil, que presta relevante serviço aos municípios.

Sobral de Prima

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem