Saiba como antecipar o saque do FGTS e Auxilio Emergencial pelos Bancos Digitais


Para os beneficiários que não podem ou não querem esperar o prazo do calendário anunciado pela Caixa Econômica para ter acesso ao auxílio emergencial ou FGTS emergencial, os bancos digitais oferecem um "atalho" que permite o saque mais rápido. 

Como fazer no Nubank

Por meio do aplicativo, na aba "Depositar", o beneficiário pode gerar um boleto de R$ 1.045 ou do valor do auxílio emergencial na opção "Gerar um boleto de depósito" e fazer o pagamento pelo app Caixa TEM. O dinheiro leva até três dias úteis para cair na conta Nubank.

O beneficiário pode optar pela leitura do código de barra ou digitar os números do código para efetuar o pagamento.

Como fazer no Neon

Gerar um boleto para antecipar a retirada do benefício também é possível para quem possui conta Neon. No aplicativo da Neon, o usuário acessa a aba "Depósitos" e escolhe a opção "Depósito via boleto". Depois, digita o valor do FGTS (R$ 1.045) ou do auxílio emergencial no campo "Valor do boleto" e emite.

Feito isso, o beneficiário abre o aplicativo Caixa TEM e efetua o pagamento por código de barra ou digitando os números do código. De acordo com a Neon, o dinheiro é depositado na conta em até dois dias úteis.

Como fazer no PagSeguro e PagBank

No PagSeguro PagBank também dá para antecipar o recurso por meio de boleto. No caso, o caminho é acessar app PagBank, clicar no botão "Adicionar Dinheiro", selecionar a opção "Boleto" e digitar o valor do FGTS emergencial ou do auxílio que será transferido para conta PagBank. Simples assim, o boleto estará gerado. Depois é só acessar o aplicativo Caixa TEM e fazer o pagamento. O dinheiro será encaminhado para a conta PagBank em até 3 dias úteis.

Também é possível fazer a antecipação com o Cartão de Débito Virtual da Caixa. "Os beneficiários podem transferir os valores do auxílio emergencial de forma online, segura e sem custo: é só criar o cartão de débito virtual no aplicativo Caixa TEM ou no aplicativo de correntistas da Caixa Econômica Federal e, então, cadastrá-lo no app PagBank, clicando no botão “Adicionar Dinheiro” e escolhendo a opção de adicionar via cartão de débito virtual da Caixa". A transferência é gratuita e o saldo é liberado na hora, de acordo com o PagSeguro PagBank.

Via Camocim Online

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem