Suspeito de perseguir mulheres na Av. Marilago, é preso pelo RAIO em Camocim


O indivíduo acusado de perseguir mulheres na Avenida Marilago em Camocim foi capturado por volta das 23 horas desta quinta-feira, 02, por policiais do BPRaio de Camocim que realizam patrulhamento pela área. 

De acordo com informações preliminares obtidas pelo Blog Camocim Portal de Notícias, o mesmo foi avistado, preso e posteriormente encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil, local em que foi feito apuração dos fatos. 

Em seu depoimento aos policiais, o acusado confessou as acusações contra si e até relatou como agia, porém, mesmo diante disso, foi liberado em seguida porque as vítimas do criminoso se recusaram a testemunhar. 

A polícia entrou em contato com as mulheres que teriam sido vítimas do criminoso, porém, nenhuma se dispôs a comparecer para fazer o reconhecimento. 

Lamentavelmente, o criminoso contumaz segue livre ameaçando a integridade física de mulheres que transitam pelas ruas da cidade. 

Conforme apuração feita por nossa reportagem, a área permanece patrulhada dia e noite pela Polícia Militar e BPRaio. Qualquer denúncia pode ser encaminhada ao 190.

Camocim Portal de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem