André Fernandes monta mesa na calçada da Assembleia para atender população



O deputado estadual André Fernandes, do Republicanos, que está com o mandato suspenso por 30 dias, montou, na manhã desta segunda-feira (24), na calçada da Assembleia Legislativa, na Avenida Desembargador Moreira, uma mesa para dizer que quer trabalhar e que foi punido por perseguição política.

André teve a suspensão oficializada na última quinta-feira (20) por ter quebrado, segundo o Conselho de Ética, o decoro parlamentar. Segundo o Conselho de Ética, André acusou o colega Nezinho Farias, do PDT, de envolvimento com facções criminosas.

Em entrevista ao site Ceará Agora, André disse a suspensão não o impedirá de continuar atuando e que estará todos os dias das 08h as 12h em frente a Assembleia Legislativa recebendo todo tipo de denúncia, proposta e projeto. “A gente não trabalha com coisa ilícita, nem com assistencialismo, mas quem tiver projeto, proposta ou denúncia pode vim que eu vou estar aqui pra receber”, afirmou.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem