Assinada Ordem de Serviço para a construção da Rodoviária de Itarema


Nesta quinta-feira, 13, o prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro, assinou Ordem de Serviço para início dos trabalhos de Construção da Rodoviária. Equipamento este muito aguardado pela população e uma das promessas de campanha de Elizeu. 

A obra está orçada em quase R$ 2 milhões e tem a previsão de entrega no próximo ano. O equipamento dará mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros e  acarretará em benefícios ao Município. "Esta é uma obra de grande importância para Itarema e, sobretudo, para população que precisa do transporte coletivo para se locomover e realizar suas viagens. É Um equipamento que, além do favorecimento da mobilidade, trará retornos econômicos e aquecerá a economia do nosso Município", destacou o prefeito.

Elizeu Monteiro rendeu os agradecimentos ao deputado federal Robério Monteiro, que fez toda a interlocução junto ao Governo do Estado atrás de recursos para implementação do projeto. O gestor agradeceu também ao Governador Camilo Santana que "tem atendido o nosso Município e favorecido o crescimento e desenvolvimento de nossa Cidade", referenciou.

O deputado Robério Monteiro, que se fez presente à solenidade de assinatura da ordem de serviço, ressaltou a importância da obra para o Turismo e a economia de Itarema. O parlamentar agradeceu ao Governo do Estado pela viabilização da obra e parabenizou o prefeito Elizeu Monteiro e a população itaremense pela grande conquista.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem