Ataque de pitbull deixa criança e avó feridos no Ceará



Uma criança de cinco anos foi atacada por um cão da raça pitbull no quintal da casa da avó, na noite de sexta-feira (7), no bairro Aracapé, em Fortaleza. Ela teve ferimentos na cabeça e no rosto. O animal foi contido por moradores e acabou morrendo. A idosa também ficou ferida ao tentar salvar a neta.

Segundo testemunhas, a menina tinha chegado do interior do estado há poucas horas e ao chegar no quintal da residência foi surpreendida pelo animal que avançou sobre ela. A avó, que é dona do animal, tentou ajudar a livrar a neta e ficou ferida no braço. Após a intervenção dos populares, ambas conseguiram se desvencilhar do cão, que acabou não resistindo aos ferimentos.

Avó e neta precisaram ser levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canindezinho, onde receberam os primeiros atendimentos. Logo depois, elas foram transferidas para o Instituto Dr. José Frota, no Centro da Capital. Ambas ficaram em observação e têm o estado de saúde estável.

Com informações do Diário do Nordeste.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem