Auxílio emergencial: 5ª parcela para beneficiários do Bolsa Família será liberado próxima semana

 

Os cearenses beneficiários do Bolsa Família que foram contemplados com o auxílio emergencial pago pelo Governo Federal podem realizar o saque em dinheiro da 5ª parcela do benefício a partir da próxima terça-feira (18). Quem está no programa e preenche os requisitos para receber o auxílio emergencial não acumula os dois pagamentos. Recebe apenas o que for de maior valor.

O saque da 5ª parcela será liberado entre 18 e 31 de agosto, conforme o dígito final do NIS. Na próxima terça recebem os beneficiários com o NIS terminado em 1. Na quarta é a vez dos que tem o NIS com final 2. Já na quinta, é a vez dos que tem o Número de Identificação Social terminado em 3 e finalizando os pagamentos da semana, os que tem o NIS final 4 podem realizar o saque na sexta.

Os beneficiários do Bolsa Família podem sacar o valor do auxílio por meio do cartão do Programa Bolsa Família, Cartão Cidadão ou por crédito em conta da Caixa.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem