Benefícios do banho de mar



As praias do Litoral Leste do Ceará atrai cada vez mais visitantes, não apenas pelas belezas sem par de suas praias, mas também pelos vários benefícios oferecidos por um banho de mar.

Em tempos de pandemia e suas sequelas físicas e emocionais, o mar tem sido um forte aliado. Descansar na praia, nadar ou simplesmente caminhar na orla, não só proporcionam um prazer inegável, mas também vantagens que ajudam a combater enfermidades.

Os benefícios do mar fazem parte da talassoterapia, que é a ação curativa do clima marinho como um todo. E isso pode ajudar a resolver uma ampla gama de doenças de forma natural, tais como:

Distúrbios respiratórios (especialmente de pólen); artrose; depressão; alergias de pele; psoríase; anemia; convalescença após doenças do aparelho respiratório; patologias ginecológicas e reumáticas; osteoporose; distorções; deslocamentos; raquitismo e fraturas.

E o que não falta é praia em nossa região.

Marés altas nesta semana: Segunda (08:42h) - Terça (09:35h) - Quarta (10:37h) - Quinta (11:52h) - Sexta (13:12h) - Sábado (14:22h) - Domingo (15:16h).



Portal Vale do Acaraú com informações Camocim Online

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem