Eleições 2020: Giovanni Bofise lança pré-candidatura à prefeito de Jijoca de Jericoacoara


O empresário italiano Giovanni Bofise, através de live em suas redes sociais,  na noite da última sexta-feira (14), lançou oficialmente sua pré-candidatura para a prefeitura de Jijoca de Jericoacoara pelo PDT,  contando com a presença do deputado estadual Romeu Aldigueri, que por dua vez declarou apoio ao projeto politico do partidário em Jijoca. 

Durante o evento virtual, Giovanni, ao lado de sua esposa, Paula Simões,  destacou vários assuntos que demandam ações da administração pública e enfatizou o turismo na perspectiva de seu melhor desempenho, fazendo link com os propósitos de sua pré-candidatura.

Nas redes sociais, após a live, o deputado Romeu Aldigueri publicou: "Giovanni tem o perfil que Jijoca de Jericoacoara precisa pra se desenvolver. Há 30 anos vive no município de Jijoca, lugar que escolheu amar, tem vários empreendimentos em Jericoacoara gerando empregos não só pra Jeri mas pra toda região". 

O deputado ressaltou também que "Giovanni tem visão empreendedora, busca diariamente ajudar os jijoquenses" e  que tem o seu "total apoio pra tornar Jijoca de Jericoacoara um lugar melhor pra todos, assim como tem o apoio irrestrito do Governador Camilo Santana, do  Senador Cid Gomes e do Deputado Federal Robério Monteiro".


via Revista Camocim

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem