Em Bela Cruz, Polícia Civil prende suspeito de agredir a companheira

 

A Polícia Civil do Ceará por intermédio da delegacia municipal de Bela Cruz prendeu em flagrante na tarde dessa quinta-feira (06) o ajudante de obras J.J.S. de 27 anos por crime de violência doméstica contra sua companheira.

Os agentes tiveram conhecimento através do WHATS-DENUNCIA que o homem estaria ameaçando e agredindo fisicamente sua companheira, e que a mesma na tentativa de escapar das agressões estaria na residência de uma amiga.

 
Ao chegarem no local indicado pela denúncia, no Bairro Córrego Grande em Bela Cruz, os agentes se depararam com a vítima e o agressor que foi preso em flagrante pelo crime previsto na Lei Maria da Penha.

A vítima foi encaminhada para o hospital Municipal, onde por meio do exame de corpo de delito foi constatando as agressões sofridas. A mulher de 18 anos relatou que vive em união estável ha 08 meses com o Agressor, e que seria pelo menos quarta vez que sofria agressão física de seu companheiro.

Já o infrator foi apresentado a autoridade policial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante (IP 427-30/2020) Pelo crime de violência doméstica-ART 7,I, da lei Maria da Penha com ART 129, inc 9⁰ do CPB.

Após os trâmites legais, o autuado foi encaminhado para penitenciária regional de Sobral, onde permanecerá a disposição da justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue contribuindo com o trabalho policial, enviando informações de forma anônima através WhatsDenuncia 88 9 9767-4429.

Polícia Civil Inteligência para servir e proteger!

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem