Em Marco, Operação da Polícia Civil apreende arma, munições e rádio comunicador


A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Marco com apoio da Delegacia Municipal de Bela Cruz, prendeu em flagrante delito um homem por posse irregular de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e organização criminosa no município de Marco, no interior norte do Estado do Ceará.

Segundo informações recebidas, a ação se deu durante cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão ocorridos na manhã desta quinta-feira (20) no município de Marco

Durante as diligencias, os policiais civis prenderam em flagrante delito um homem identificado como Gleyson Araújo Rocha, de 22 anos, conhecido como Guegue

O suspeito foi flagrado no interior de sua residência em posse de cocaína, um revólver Taurus calibre 38 municiado com cinco munições intactas, 19 munições calibre 38 intactas, 22 munições calibre 38 deflagradas, um rádio comunicador HT e um spray com tinta na cor vermelha.

O flagranteado já responde a procedimentos policiais por homicídio, tentativa de homicídio e dano e estava sendo investigado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

Diante dos fatos, todo o material e o flagranteado foram encaminhados à Delegacia Municipal de Marco, ocasião em que Gleyson Araújo foi autuado por posse irregular de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e organização criminosa, sendo, em seguida, conduzido à Penitenciária Industrial Regional de Sobral.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos. 

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3664-1940, da Delegacia Municipal de Marco. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem