Mais de mil vagas de trabalho estão disponíveis no Ceará

 As vagas são disponibilizadas para Fortaleza, região metropolitana e interior do Estado



O Ceará tem 1003 oportunidades de emprego formal disponíveis nesta quinta-feira (13). As vagas são oferecidas por meio do Sine/IDT. Destas vagas, 48 são para Pessoas com Deficiência (PcDs).

Em Fortaleza, as principais vagas são para as seguintes ocupações: vendedor pracista (20); montador de móveis (15); estoquista (11); pedreiro (10) e fiscal de loja (10).

No interior, há vagas em Crateús, Aracati, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Quixadá, Sobral e Tianguá. Na Região Metropolitana, as oportunidades estão distribuídas no Eusébio, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Paracuru, Pecém e São Gonçado do Amarante.

O atendimento está sendo feito por meio de agendamento e cumprindo protocolos básicos de segurança, como, uso de máscaras por funcionários e usuários, distanciamento mínimo de um metro e meio por pessoa e aferição de temperatura antes do acesso aos ambientes. 

Para acessar a lista completa de vagas e municípios e agendar o atendimento presencial, acesse o site do Sine ou baixe o aplicativo Sine Fácil.


Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem