Polícia Civil prende suspeitos de roubar e torturar vitima em Marco


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Marco com o apoio da Delegacia Municipal de Bela Cruz, culminou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos suspeitos de roubo e tortura. As capturas ocorreram nessa terça-feira (18), em Trairi e Marco, municípios pertencentes à Área Integrada de Segurança 11 e 17, respectivamente, (AIS 11 e 17) do Estado. O crime ocorreu em junho deste ano.

Os suspeitos identificados por Antônio Breno Bruno (29), sem antecedentes criminais; e Antônio Moreira Ferreira (23), com antecedentes criminais por roubo, são suspeitos de torturar e roubar um homem, em junho deste ano. Antônio Moreira já se encontra recolhido em uma unidade prisional em Trairi.

Segundo investigações policiais, a vítima foi levada pelos indivíduos até uma área de mata, situada no bairro Solidão, em Marco, onde foi torturado e teve seus documentos e motocicleta subtraídos pelos indivíduos.

Diante dos fatos, os mandados de prisão preventiva, em desfavor dos homens, foram cumpridos. Breno Bruno e Antônio Moreira estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as investigações visando identificar e prender outros partícipes da ação criminosa.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3664-1940, da Delegacia Municipal de Marco. O sigilo e o anonimato são garantidos.


NOTA DO PORTAL VALE DO ACARAU

Após questionamentos feitos por seguidores, em uma postagem acerca de uma prisão da Polícia Civil na cidade de Marco, ocorrida na ultima terça-feira (18), buscamos informações, onde foi constatado que:

1) Houve uma prisão em flagrante realizada pela Polícia Civil, de um homem de 35 anos de idade, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo.

2) Na ocorrência foi apreendida uma arma de fogo, várias munições e armas brancas.

3) A prisão ocorreu durante uma Operação da Polícia Civil, que apurava denuncias acerca de suspeitos de roubo e tortura no município de Marco.

4) Conforme informações, a prisão em flagrante ocorreu DURANTE a operação, isso pode dizer que, a pessoa presa, não seria o alvo dessa operação, porem o flagrante ocorreu durante essa ação.

5) O Portal Vale do Acarau acredita que o dialogo e o respeito, serão sempre os melhores caminhos para se resolver dúvidas que surjam, após postagens realizadas em nossos canais.

6) Todos nossos espaços encontram-se abertos, a disposição da população que queira se manifestar acerca de casos cotidianos, de interesse da região.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem