Sebrae reativa atendimento presencial em Caucaia, Itapipoca, Sobral e Baturité


Com a retomada gradual das atividades econômicas, o Sebrae-CE também está reativando o atendimento presencial para os empreendedores no Estado. Desde o dia 20 de julho, os empresários já podem ser recebidos pela equipe de consultores do Sebrae-CE. "Resolvemos retomar o atendimento presencial tendo em vista principalmente as autorizações e recomendações dos órgãos de saúde. Fizemos todo o preparo para dar segurança aos nossos clientes e colaboradores. Nesse momento de retomada, os empresários precisam de apoio, orientação e crédito", observa Alisson Gomes, analista da Unidade de Gestão de Relacionamento com o Cliente do Sebrae-CE.

No entanto, devido aos cuidados para evitar o contágio pelo novo coronavírus, o atendimento presencial por enquanto está acontecendo apenas em Fortaleza, Caucaia, Sobral, Itapipoca e Baturité mediante agendamento e em horário reduzido (das 9h às 15h). Nas outras cidades do Ceará, o atendimento presencial será retomado conforme as fases de liberação do Governo do Estado.

"Todo atendimento está sendo feito de forma agendada para podermos ter um controle do número de pessoas que está ocupando aquele ambiente", explica Alisson Gomes, que detalha outros cuidados adotados pelo Sebrae no atendimento presencial. "Todos os colaboradores estão utilizando máscaras e álcool em gel. Disponibilizamos o álcool em gel para os clientes logo na entrada. Além disso, todo atendimento será feito a 1,5 metro de distância. E antes de entrar, a pessoa tem verificada sua temperatura corporal e, se estiver acima do recomendado, pedimos que ela procure um médico", descreve.


Serviço

Atendimento presencial do Sebrae-CE

Avenida Monsenhor Tabosa, 777 – Meireles, Fortaleza
E nas cidades de Caucaia, Sobral, Itapipoca e Baturité
De segunda a sábado, das 9h às 17h
Agendamento: 0800.570.0800 e www.ce.sebrae.com.br (aba Fale Conosco)

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem