Treze traficantes mortos no confronto com a polícia em Nova Olinda do Norte

Entre os mortos está ‘Bacurau’, apontado como líder dos traficantes que mataram e o cabo e o sargento da PM e deixou outros dois feridos


Treze traficantes que participaram da emboscada que terminou na morte do 3º Sargento da Polícia Militar, Manoel Wagner Silva Souza, e do cabo Márcio Carlos de Souza – e deixou outros dois feridos, morreram nesta quarta-feira (5) em confronto com a PM, em Nova Olinda, a 135 km de Manaus. 

Entre os traficantes mortos está Joelson Souza, mais conhecido como “Bacurau”, foragido da Justiça. Segundo fontes do portalvoce.com ele foi identificado como líder dos “traficantes e piratas de rio”, responsável pela emboscada. (Foto abaixo).

Joelson Souza, conhecido como “Bacurau”


Outros integrantes do bando, que atuariam na proteção de plantações de maconha na região, estão sendo cassados e há notícias de novos confrontos e possíveis mortes, mas ainda não confirmadas.

Onça de estimação – Durante buscas na mata e nos vilareijos, policias encontraram na casa de Bacurau uma onça, amarrada na coleira usada por traficantes como cão de guarda da residência. .


Caçada – A caçada aos traficantes de drogas começou horas depois da emboscada que aconteceu na noite desta terça-feira (4) no Rio Abacaxis, no município de Nova Olinda do Norte, a 134 km de Manaus e não tem previsão de terminar.

Ao menos 40 policiais do Comando de Operações Especiais (COE) estão no local em busca de outros envolvidos.


com informações Portal Voce

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem