Wesley Safadão faz novo exame e confirma diagnóstico positivo para coronavirus



Os novos exames realizados no cantor Wesley Safadão confirmaram o diagnóstico da Covid-19, de acordo com o próprio artista que gravou um vídeo no Instagram na tarde deste sábado (29), para divulgar os resultados. Mais cedo, ele recebeu uma equipe que realizou coleta de sangue e teste de swab nasal para detectar a doença. 


A mulher dele, Thyane Dantas e o primo Junão testaram negativo para o novo coronavírus. "Gente que doença louca né, que loucura. Acabou de sair o da Thyane e o dela deu negativo, o meu deu positivo e o do Junão deu não detectado", disse o cantor no vídeo.

Ele a mulher estão isolados em uma de suas casas, situada em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Ainda na sexta-feira (28), o cantor recebeu atendimento de um médico infectologista em casa. Apesar do primeiro teste positivo para Covid-19, Wesley Safadão não apresenta sintomas da doença. 

Live 

Por conta do diagnóstico positivo para Covid-19, o cearense cancelou a transmissão de um show virtual com Bruno e Marrone, marcada para este sábado (29).

O humorista Tirullipa, que também participaria da live do cantor, precisou ficar isolado em um hotel na cidade de São Paulo. Ele beijou e abraçou Wesley Safadão em um encontro. Uma live será realizada no dia 29 de setembro

Com informações do Diário do Nordeste.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem