André Costa deixa Secretaria da Segurança Pública no Ceará



O governador Camilo Santana comunicou na tarde desta quinta-feira, 03, a saída de André Costa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará. Segundo o governador, o pedido partiu do próprio secretário.

Em seu pronunciamento na rede social do Facebook, Camilo destacou: "Comunico aos cearenses mudança no comando da nossa Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. O secretário André Costa deixa o cargo após 3 anos e 8 meses, a pedido. Quem assumirá a SSPDS será o delegado da Polícia Federal, Sandro Caron, que já foi superintendente da PF no Ceará e no Rio Grande do Sul, comandou a Divisão Nacional de Inteligência Policial (DIP) do Departamento de Polícia Federal, do Ministério da Justiça, e foi Adido da PF na Embaixada do Brasil, em Lisboa. Sandro Caron já assume na próxima semana para nos ajudar no combate à criminalidade no Ceará. Agradeço ao delegado André Costa pelo grande trabalho realizado até aqui."

Assume a Secretaria de Segurança, o delegado federal, Sandro Caron, que foi superintendente da PF no Ceará e no Rio Grande do Sul. 

Sandro comandou a Divisão Nacional de Inteligência Policial do Departamento da PF, do Ministério da Justiça, também foi adido da Polícia Federal na Embaixada do Brasil, em Lisboa. O novo secretário assume na próxima semana. 


Sobral de Prima

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem