Beneficiários do auxílio emergencial que não estão no Bolsa Família, seguem sem saber calendário de novas parcelas



A expectativa continua em milhões de beneficiários do auxílio emergencial que aguardam com ansiedade a divulgação do calendário das novas parcelas da ajuda financeira. O pagamento do auxílio foi prorrogado até o mês de dezembro desde ano, mas mesmo após o anúncio da Medida Provisória que estende os repasses do auxílio por mais quatro meses, os beneficiários do programa seguem sem saber quando começarão a ser pagas as parcelas de R$ 300.

Estão nesse grupo todos os trabalhadores do Cadastro Único fora do Bolsa Família e os inscritos por meio do site ou aplicativo do programa aprovados até o sexto lote. As liberações para os trabalhadores do sétimo lote, e aqueles que foram aprovados em lotes anteriores mas tiveram os pagamentos reavaliados em agosto, terão saques liberados mais tarde.

Apenas os beneficiários do Bolsa Família, que tem o calendário de pagamento de acordo com o programa, começaram a receber a primeira das 4 parcelas de R$ 300 do Auxílio Emergencial residual, que iniciou no dia 17 e segue até o dia 30 deste mês.

Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem