Cagece retoma atividade presencial em Acaraú



ilustração


Desde esta terça-feira, 08, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retomou o atendimento presencial no núcleo da companhia em Acaraú e mais 13 núcleos no Interior do estado. 

Nos núcleos de atendimento da Cagece os clientes podem solicitar serviços como emissão de 2ª Via, nova ligação, religação, entre outros, que também podem ser solicitados pelos canais virtuais. Para ser atendido presencialmente, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado ao núcleo de atendimento. A entrada nos locais só será permitida mediante o uso de máscaras.

A Cagece deu início, no último mês de agosto, à retomada dos atendimento presenciais em lojas e núcleos na capital e no Interior, que está acontecendo de forma gradativa nos municípios conforme as fases de retomada em cada região.

Os atendimentos serão feitos mantendo o distanciamento necessário entre os clientes e atendentes, que receberão uma pessoa por vez, para evitar aglomeração nos locais. Para reforçar os cuidados nesta retomada, a Cagece sinalizou as estruturas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel. Além disso, todos os atendentes utilizarão máscaras.

Mesmo com a retomada do atendimento presencial, a orientação da Cagece é que os clientes verifiquem a possibilidade de solicitar e realizar atendimento por meio dos canais virtuais da companhia, que foram otimizados e adaptados para atender a todas as solicitações dos clientes.

São eles: o aplicativo Cagece App (Android e iOS), a Gesse, a atendente virtual da companhia (www.cagece.com.br). Além disso, a Central de Atendimento está disponível 24h por dia e pode ser contatada meio do 0800 275 0195.

O Núcleo de atendimento de Acaraú está localizado na Rua Vigário Xavier, 455, no Bairro Outra Banda, vizinho ao Sespe. O horário de atendimento é das 8h às 12h e 13h às 17h

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

0 Comentários