Ceará perde para o Inter com 2 gols de Thiago Galhardo

 Com essa derrota o Ceará caiu para a 12ª posição na tabela de classificação com 10 pontos conquistados


A lei do ex entrou em campo mais uma vez nesta rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará perdeu para o Internacional pelo placar de 2 a 0, na noite desta quinta-feira (10), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O atacante Thiago Galhardo marcou os dois gols da vitória do time gaúcho.

O primeiro gol do Internacional saiu aos 43 minutos do primeiro tempo, Edenilson cruzou na área e Thiago Galhardo empurrou a bola para o fundo da rede de Fernando Prass.

O time gaúcho ampliou o marcador aos 30 do segundo tempo, com Thiago Galhardo novamente,  Boschilia roubou a bola de Gabriel Lacerda, tocou para Galhardo, que driblou Fernando Prass e tocou para o fundo do gol da meta do time alvinegro.

Com essa derrota o Ceará caiu para a 12ª posição na tabela de classificação com 10 pontos conquistados. O Internacional é mais líder do que nunca, o time agora tem 20 pontos ganhos. Na próxima rodada o Ceará encara o Flamengo no domingo (13), às 18 horas, na Arena Castelão, em busca de uma vitória para tentar se distanciar da zona de rebaixamento. 


Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem