Ceará perde para o Inter com 2 gols de Thiago Galhardo



 Com essa derrota o Ceará caiu para a 12ª posição na tabela de classificação com 10 pontos conquistados


A lei do ex entrou em campo mais uma vez nesta rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará perdeu para o Internacional pelo placar de 2 a 0, na noite desta quinta-feira (10), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O atacante Thiago Galhardo marcou os dois gols da vitória do time gaúcho.

O primeiro gol do Internacional saiu aos 43 minutos do primeiro tempo, Edenilson cruzou na área e Thiago Galhardo empurrou a bola para o fundo da rede de Fernando Prass.

O time gaúcho ampliou o marcador aos 30 do segundo tempo, com Thiago Galhardo novamente,  Boschilia roubou a bola de Gabriel Lacerda, tocou para Galhardo, que driblou Fernando Prass e tocou para o fundo do gol da meta do time alvinegro.

Com essa derrota o Ceará caiu para a 12ª posição na tabela de classificação com 10 pontos conquistados. O Internacional é mais líder do que nunca, o time agora tem 20 pontos ganhos. Na próxima rodada o Ceará encara o Flamengo no domingo (13), às 18 horas, na Arena Castelão, em busca de uma vitória para tentar se distanciar da zona de rebaixamento. 


Cnews

Postar um comentário

0 Comentários