Ceará recebe o Santos de olho na 4ª vitória seguida na Série A



 

Em alta após vencer três partidas seguidas, entre elas, o Clássico-Rei, o Vovô recebe o time paulista de olho em aumentar a série e quem sabe, terminar a rodada na zona de classificação para a Libertadores




Vivendo o seu melhor momento na Série A, com três vitórias seguidas, o Ceará deu um salto na tabela após vencer o Clássico-Rei, terminando a rodada na ótima 7ª colocação, com 10 pontos. A posição na tabela, apenas a uma da zona da Libertadores, é excelente para o Vovô, que pode entrar na zona de classificação caso vença hoje o Santos, na Arena Castelão, às 21 horas, chegando a sua 4ª vitória seguida.

Claro que o primeiro objetivo do Vovô na Série A é se manter na elite para o ano que vem, chegando aos 45 pontos, mas estar no G-10 ou até G-5 ao fim da rodada mostra que o trabalho está sendo bem feito e dá mais confiança aos jogadores para a sequência da competição nacional.


Se vencer, o Alvinegro chegará aos 13 pontos e pode abrir seis pontos para o Z-4, uma ótima “gordura” para ir administrando a cada rodada

E como Guto Ferreira não tem nenhum titular suspenso ou lesionado, ele tem tudo para repetir a formação utilizada no Clássico-Rei.

Para o decorrer do jogo, o treinador ganha uma opção importante: o meia-atacante Lima, que estava suspenso diante do Fortaleza e retorna. Ele é uma espécie de talismã da equipe, sempre entrando bem no decorrer do jogo e marcando gols. Foi assim contra Vitória, pela Copa do Brasil e Atlético/GO, pela Série A, só para citar jogos recentes. 


Diario do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários