Colisão entre carro e caminhão resulta em um óbito entre Senador Sá e Massapê



Por volta do Meio Dia desta quarta-feira (30) um acidente de trânsito foi registrado em um dos trechos da CE-362, rodovia que interliga os município de Massapê e Senador Sá, região noroeste do Estado.

O fato trata-se de uma colisão lateral entre caminhão e um automóvel modelo prisma. O condutor deste veículo teve óbito no local. Os dois carros envolvidos neste acidente seguiam sentido contrário entre as duas cidades e em uma curva se colidiram.

Devido o impacto da batida o automóvel capotou e foi parar no acostamento da rodovia. O condutor (não identificado) ficou preso às ferragens e morreu no local. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros realizou a remoção do cadáver; foi necessário serrar parte das ferragens para facilitar a retirada da vítima.

Ambulâncias dos dois municípios compareceram ao local onde aconteceu este acidente, mas somente os dois condutores foram os envolvidos neste fato no trânsito, inclusive um deles não resistiu e morreu no local. O motorista do caminhão ficou ileso e permaneceu no trecho da ocorrência.

Conforme informações, o automóvel que capotou tem placas do município de Santa Quitéria.

 

Fonte: O Sobralense

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem