Eleições 2020: Elizabete Magalhães é escolhida como pré-candidata à Prefeitura de Camocim

 


A ex-secretária de educação, Elizabete Magalhães foi o nome escolhido pelo grupo de situação na disputa a prefeitura de Camocim nas eleições de 15 de novembro, pelo PDT. O anúncio foi feito pelo deputado Sérgio Aguiar durante entrevista à rádio União de Camocim na tarde desta quarta-feira, 02. O Vereador Dr. Ismael Pinheiro foi o escolhido como pré-candidato a vice na chapa de situação. 

Os nomes foram escolhidos por Sérgio e sua esposa Mônica, atual prefeitura, a partir de uma lista interna composta pelos primos do deputado, Leonardo e Glauco Aguiar, Elizabete, Kleber Trévia, César Veras e Ismael Pinheiro. 

Após o anúncio do nome de Elizabete, que estreia na política como candidata a prefeita, várias manifestações de insatisfação ao nome foram observadas no grupo de Sérgio. O desafio será reunificar o grupo em torno da candidatura de Betinha e Ismael Pinheiro. Os “blocos” estão na rua.


Camocim Portal de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem