Ex-Prefeito de Cruz tem contas desaprovadas na Câmara




A Câmara Municipal da cidade de Cruz desaprovou nesta tarde de quarta-feira (16), em sessão extraordinária , por 8 votos a 3, as contas do ex-prefeito Adauto Mendes (PT), referente ao exercício financeiro do ano de 2014, um dos períodos da sua gestão. 

Os três vereadores: Chiquinho Sousa, Santos e Albanir, da bancada de oposição e aliados do ex-prefeito que teve as contas rejeitadas pelo legislativo, se retiraram do plenário no momento do início da votação do decreto que formalizava a decisão da maioria, e alegaram que a rejeição contrariou o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, e o decreto teria que ser colocado em votação numa sessão específica.

O presidente da casa, Lindomar Brandão, mandou constar em ata, o registro da atitude dos três parlamentares, fez a leitura e promulgação do decreto aprovado pelos oito votos da base governista, e deu por encerrada a sessão.

com informações Blog Fabio Costa

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem